Fandom

Hungry Joker

Página inicial

30páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Wiki-wordmark.png
Seja bem vindo a enciclopédia de Hungry Joker, um manga produzido por Yūki Tabata que é publicado pela revista semanal Weekly Shōnen Jump desde novembro de 2012. Está wiki tem como objetivo reunir todas as informações sobre Hungry Joker. Atualmente temos 30 artigos.

CUIDADO! Está wiki contém spoilers. Leia por sua conta e risco!

Artigo em Destaque
Último Capítulo
Capítulo 24.jpg
Último Caso: Heidi
Novamente... Alerta de spoilers! Leia por sua conta e risco!
O confronto decisivo finalmente chega ao clímax. Infelizmente, Heidi tem para liquidar a luta imediatamente, como é revelado que o poder do Fruto do Conhecimento do Éden é uma espada de dois gumes. O Mavro evoluiu e o White Joker que finalmente alcançou o nível de onipotência entraram em confronto com o último facilmente dominando o primeiro. Vendo a sua inferioridade, Killed começa a questionar se o seu poder ainda é insuficiente para que Heidi responde dizendo que seu poder não é só dele, mas o acúmulo de poderes de seus amigos. O jovem cientista, então, como ele entrega seu ataque final, declara que ele nunca vai perder contra alguém que está sozinho. Killed que começa a desaparecer, finalmente, reconhecendo o poder de seres humanos.

Um ano depois, o White Joker finalmente descobre a sede da Mavro. Como os Mavros de alta classe estão tendo sua festa de jantar enquanto espera a suposta invasão, Nacht começa a antecipar no curso das ações de Barschheit. Por outro lado, enquanto os White Joker estam preparando seu ataque, Heidi pode ser visto conversando com seus amigos e dando um sorriso sincero para a falta de jeito do seu assistente.

Leia o capítulo inteiro aqui.

Imagem Final
Heidi sorrindo.jpg

Brincando com uma fome eterna!

Wikis Afiliadas

Wiki Naruto.pngWiki Ao no Exorcist.png

Votações
O que achou do final de Hungry Joker?
 
5
 
7
 
5
 
0
 
0
 
1

A votação foi criada às 20h00min de 13 de Maio de 2013 e, até agora, 18 pessoas votaram.

Também no Fandom

Wikia aleatória